Crochê

Tapete Flores Coloridas Em Crochê – Material e Receita

Tapete Flores Coloridas Em Crochê com criatividade pode-se compor peças coloridas e diferentes, os tapetes ficam maravilhosos e únicos. Este lindo tapete aqui compartilhado tem um ar romântico e colorido e deixara o ambiente cheio de elegância e delicadeza. O conjunto de tapetes podem ser utilizados tanto na sala como no quarto e deixara tudo muito aconchegante.

Material Para Tapete Flores Coloridas Em Crochê

O artesanato nos ajuda a obter momentos de descontração produzindo peças que nos da uma grande satisfação toda vez que ela termina e podemos ver quanto somos capazes de produzir e criar. Com poucos materiais e seguindo com atenção a vídeo aula poderá fazer esta linda peça.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 novelo de Barroco Maxcolor – Cores: 1289, 4707, 6214, 8001, 5669 e 3635;
-1 novelo de Barroco Multicolor – Cor: 9536;
-1 novelo de Barroco Natural 4/6;
-Agulha para Crochê 4,00mm.

Compartilhamos abaixo gráficos para tapete flores coloridas:

Receita Para Tapete Flores Coloridas Em Crochê

Este lindo tapete tem aproximadamente : 123 x 62 cm e com certeza poderá compor a decoração de sua casa. O ambiente terá um toque elegante e delicado. Este pode ser um de seus produtos de venda. Com certeza ira encantar suas clientes e ajudar a impulsionar sua vendas aumentando seu rendimento.

Compartilhamos abaixo execução de tapete florido em crochê:

Flor (5x): com o fio na cor amarela, fazer 8 correntinhas, fechar em círculo com 1 p. bxmo. e seguir o gráfico 1 ou receita abaixo.
1ª carr.: fazer *1 p. baixo, 7 correntinhas mais 1 corr. para virar, 3 p. baixos em cada uma das 7 corr.* 8x dentro do anel, fechar todas as carr. com 1 p. bxmo.
2ª carr.: *1 p. baixo pegando na última corr. de base do rococó da carr. anterior, 5 corr.* 8x.
3ª carr.: com o fio na cor tijolo, púrpura, branco, verde ou vermelho,*1 p. baixo, 3 p. altos, 1 picô 1, 3 p. altos e 1 p. baixo no arco de 5 corr.* 8x.
4ª carr.: *1 p. baixo em relevo pegando por trás do p. baixo em relevo da 2ª carr., 6 corr.* 8x.
5ª carr.: *1 p. baixo, 8 p. altos e 1 p. baixo no arco de 6 corr.* 8x.
6ª carr.: *1 p. baixo entre 2 p. baixos da carr. anterior, 3 corr. e 1 p. baixo em cada p. alto da carr. anterior, 3 corr.* 8x.
7ª carr.: *1 p. baixo em relevo pegando por trás do p. baixo em relevo da 4ª carr., 6 corr.* 8x.

Motivo com flor: com o fio na cor mescla de verde, seguir o gráfico 2 ao redor da flor. Observar a troca de cor do fio no gráfico. Unir os motivos com p. bxmo. na última carr. do gráfico, como mostra o esquema de montagem.

Contorno: 4 carr. com o fio na cor natural, 1 carr. com o fio na cor mescla de verde e 6 carr. com o fio na cor natural para terminar. Seguir o gráfico 3.

Bico de acabamento: com o fio na cor natural, seguir o gráfico 4 ao redor de toda a peça, fazendo um total de 38 motivos.Observar a troca de cor do fio no gráfico.

Artesã: Norma Spengler

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Belo tapete florido para comemorar a chegada da primavera! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • tapetegrandedesalacroche

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.