Crochê Walkyria Pimpão

Tapete Redondo Com Pontas Crochê – Material e Receita

Tapete Redondo Com Pontas Crochê muito bonito parecem pétalas e dão um destaque bem interessante para este trabalho em crochê. Estamos sempre em busca de novidades e trabalhos criativos, este é um bom exemplo das possibilidades do trabalho feito a mão.

Material Para Tapete Redondo Com Pontas Crochê

É um trabalho muito bonito para fazer e decorar qualquer espaço de sua casa. Crochê é uma técnica muito antiga onde com a ajuda da agulha e da linha, forma-se  os pontos com trabalhos incríveis. Nada é mais gostoso do que poder deixar a casa bonita e aconchegante com alguns detalhes como este lindo tapete.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 novelo de Barroco Decore – Cor: 9421;

-1 novelo de Barroco Maxcolor – Cor: 6085 (Balé);

-1 novelo de Barroco Multicolor – Cor: 9184 (Sereia);

-Agulha para Crochê 4,0 mm.

Compartilhamos abaixo gráficos:

Receita Para Tapete Redondo Com Pontas Crochê

Este tapete fica com um tamanho de 91 cm de diâmetro. Tapetes são muito mais do que peças usadas no chão para limpar os pés, muitos deles são lindos e servem para decorar os ambientes de sua casa. Para que o acessório fique bem é necessário saber escolher principalmente as cores que devem combinar com sua decoração e seu estilo.

Compartilhamos abaixo receita para tapete redondo:

Tapete: com o fio Decore na cor mescla de pink com vermelho, fazer 6 correntinhas, fechar em círculo com 1 p. bxmo. e seguir o gráfico 1. Observar a troca de cor dos fios no gráfico.

Contorno: com o fio na cor mescla Magia, fazer o contorno do gráfico 2 na 1ª carr. em rosa.

Fazer no mesmo contorno as flores em rococó seguindo o gráfico 3 da seguinte maneira: *1 p. baixo, 3 corr.* 4x, 1 p. bxmo. no 1º p. baixo, 1 corr., *1 p. baixo, 1 corr., 2 p. altos, 2 p. altos duplos, 2 p. altos, 1 corr. e 1 p. baixo nas 3 corr.* 4x, 4 corr., 1 p. bxmo. pegando na frente dos 2 p. baixos entre a 2ª e a 3ª pétala, 2 p. bxmos. nas 2 primeiras corr., 3 corr. mais 3 para virar, 8 p. altos na 4ª corr. a contar da agulha, 8 p. altos em cada uma das próximas 2 corr., prender com 1 p. bxmo. atrás, no meio da flor em rococó, 4 corr., 1 p. bxmo. pegando na frente dos 2 p. baixos entre a 3ª e a 4ª pétala da 1ª flor, 4 corr., 1 p. bxmo. pegando atrás do 1º p. baixo feito, 2 corr., 1 p. bxmo. no 2º p. baixo feito.

Obs.: fazer os p. baixos numerados nos lugares indicados no gráfico 2.

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Perfeito trabalho com pontas que parecem pétalas de flores! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.