Tricô

Touca e Mini Poncho Infantil Em Tricô – Como Fazer

Touca e Mini Poncho Infantil em tricô,  para meninas entre seis e sete anos que adoram andar sempre bem vestidas e muito parecidas com as mamães. Fácil de confeccionar este modelo pode ser uma inspiração para modelos maiores.

Boina e Mini Poncho em trico - como fazer e grafico

Como Fazer Touca e Mini Poncho Infantil

Com pouco material e seguindo a receita juntamente com os graficos aqui compartilhados poderá fazer este lindo conjunto e presentear sua filha que ficará muito feliz e elegante. Use sua criatividade e tente fazer este mesmo conjunto para a dulto fazendo assim um par elegante com sua menina.

Material – Touca:

– Mais Bebê Soft – 1 nov. amarelo ,

– Ag. para tricô Círculo nº 5 e 6.

Ponto utilizado:

Barra 1/1: *1 m., 1 t.*. Ponto tricô: tric. todas as carr. em t.. Gráfico topo da touca: siga o gráfico.

Abaixo compartilhamos como fazer Touca Infantil:

Boina e Mini Poncho em trico - tocas

Monte 78 p. nas ag. nº 5 com fio duplo e tric. em barra 1/1. A 4 cm do início do trabalho passe para as ag. nº 6 e tric. em p. tricô. A 14 cm do início do trabalho tric. o topo da touca seguindo o gráfico. Terminado o gráfico passe um fio por dentro de todos os p. da ag. e amarre bem forte unindo todos os pontos. Costure as duas laterais da touca.

 Abaixo compartilhamos gráfico da Touca Infantil:

Boina e Mini Poncho em trico - ttoucaAbaixo compartilhamos material para Mini Poncho:

– Mais Bebê Soft – 2 nov. amarelo (325),

– Ag. para tricô nº 6,

– Ag. para crochê nº 2mm.

– 2 botões amarelo similar aos da foto.

Ponto utilizado:

Barra 1/1: *1 m., 1 t.*. Ponto tricô: tric. todas as carr. em m. ou t.. Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Avesso do ponto meia: direito em m., avesso em t.. Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto de corda: siga o gráfico.

Boina e Mini Poncho em trico - como fazer

Abaixo Compartilhamos como fazer Mini Poncho Infantil:

Monte 39 p. nas ag. nº 6 com fio duplo e tric. em p. tricô. A 2 cm do início do trabalho tric. do seguinte modo: 15 p. em p. de corda seguindo o gráfico, 24 p. em p. tricô. Trabalhe em carr., encurtadas (*tric. 15 p. em p. de corda mais 12 p. em p. tricô, deixe 12 p. em p. tricô sem trabalhar, volte a carr., trabalhe 3 carr. em todos os p.*, trabalhe de * a * até o final do trabalho). A 54 cm do início do trabalho tric. todos os p. em p. tricô, faça durante a 2ª carr. do p. tricô 2 casas, a 1ª a 7 p. da borda a outra a 7 cm da 1ª. A 56 cm do início do trabalho rem.. Com a ag. de crochê e fio duplo faça a toda volta da palinha uma carr. em p. b. e rem.. Pregue os botões na borda do início do trabalho na mesma direção das casas.

 Abaixo compartilhamos Grafico do Mini Poncho Infantil:

Boina e Mini Poncho em trico - grafico pala

Créditos de Imagens: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo conjuntinho infantil para sua filha ficar bem elegante! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • poncho em tricô fácil de fazer

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.