Tricô

Touca e Pelerine Majestoso Tricô – Material e Receita

Touca e Pelerine Majestoso Tricô este modelo infantil tem muita elegância e um charme todo especial que deixara as meninas encantadas. Este conjunto é perfeito para o frio que se aproxima e a cor branca é um coringa servindo como destaque em qualquer tipo de look.

Material Para Touca e Touca e Pelerine Majestoso Tricô

Este conjunto é para uma criança de oito anos  e pode ser feito com pouco material e muito amor. A menina ficará com um visual elegante e assim poderá participar com a mamãe de qualquer evento.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– 3 nov. branco (8000) Círculo Majestoso;

– 1 nov. branco (10) Círculo Mollet;

– Agulha para tricô Círculo – nº 6mm;

– Agulha para crochê Círculo – nº 2mm.

Pontos utilizados: Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t.. Correntinha (corr.). Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Barra em crochê: em p. b., pegando o p. na alça de trás do p. da carr. anterior.

Abaixo compartilhamos gráficos de touca e pelerine:

Receita de Touca e Pelerine Majestoso Tricô

Um conjunto que pode ser feito com muito carinho para aquecer sua menina e assim ela poderá passear com a mamãe com ares de gente grande. Neste frio que esta chegando, esta peça esta em destaque por ser um trabalho fácil e muito bonito. Elegante a pelerine completa qualquer visual aquecendo e dando um toque especial para aqueles dias mais friozinhos. A touca elegante completa este lindo trabalho em tricô.

Abaixo compartilhamos receita de Touca e Pelerine Majestoso Tricô

Touca: Comece pela barra. Com o fio Mollet faça uma corr. de 9 p. mais 1 corr. para virar e trabalhe a barra em crochê. A 40 cm do início do trabalho rem.. Com as ag. de tricô nº 6 e fio Majestoso levante 80 p. ao longo de um dos lados maior da barra em crochê e tric. em p. tricô. A 14 cm do início do p. tricô faça 3 carr. em p. meia, dim. em cada carr.: 22 p., passe um fio por dentro dos p. restantes e amarre firme juntando todos os p., corte o fio, deixe uma sobra para costurar.

Pelerine: A pelerine é trabalhada na vertical. Com o fio Majestoso monte 40 p. nas ag. nº 6 e tric. em p. tricô. Trabalhe em carr., encurtadas do seguinte modo: 1ª carr.:  tric. uma carr. em todos os p.. 2ª carr. e todas as pares: acompanhando a quantidade da carr. anterior. *3ª carr.: tric. 30 p., deixe os 10 p. do final da carr., sem tric.. 4ª carr.: tric. todos os p.*. Repita de * a * até completar 50 cm no lado menor do trabalho, faça a última carr. em todos os p. e rem..

Acabamento: Costure a lateral do gorro. Costure a lateral da pelerine (carr. de montagem com carr. de remate.

Fonte De Imagem: WWW.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Conjunto perfeito para apresentar às suas clientes no inverno que já esta chegando! Deixe seu comentário.

Últimas Pesquisas
  • bordado ponto cruz
  • como fazer pelerine na vertical
  • fio majestoso
  • material básico de trico
  • touca de tricô para menina 2017

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.