Crochê

Trilho de Mesa Em Crochê – Material e Receita

Trilho de Mesa Em Crochê com lindas flores no centro e ao redor as folhas que dão um destaque todo especial a este lindo trabalho. Manter a casa com a decoração sempre alegre deixa o ambiente confortável e muito bom.

Material Para trilho de Mesa Em Crochê

O material é simples, mas o trabalho é muito bonito e colorido, as flores sempre são motivos que deixa a decoração clean e o ambiente mais romântico. Fica bem em qualquer tipo de cômodo da casa e encanta a todos da família.

Abaixo compartilhamos material necessário para trilho de mesa:

– 1 Duna branco (8001), 1 Duna mescla vermelha (9202), 1 Duna mescla verde (9392), 1 Duna mescla roxo (9587), 1 Duna mescla amarela (9368);
– Ag. para crochê nº 3,5 mm.

Pontos Empregados: Correntinha (corr.) Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. Todos os p.. Meio ponto (m.p.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem. Todos os pontos. Ponto alto (p.a): laç., introduza a ag.. laç., puxe o p. laç., rem., 2p. e com outra la., rem todos os p. Ponto alto duplo (p.a. duplo): 2 laç.,introduza a ag., *laç., puxe o p. laç., rem., 2 p* (2v) e com outra laç., rem. todos os p. Ponto alto triplo (p.a triplo): 3 laç., introduza a ag., *laç., rem., 2p.* (4v.) e com outra laç., rem., todos os p. Ponto Alto Quadruplo (p.a qudruplo): 4 laç., introduza a ag., *laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. (4v) e com outra laç., rem. Todos os p. Ponto Alto em relevo (p.a em relevo): laç., introduza a ag. horizontalmente por trás do p.a da carr. anterior, laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

Barrado: siga o gráfico.

Flor: siga o gráfico. Folha: siga o gráfico.

Esquema de montagem: Siga o gráfico.

Abaixo compartilhamos gráficos para Trilho de Mesa Em Crochê:

Receita de Trilho de Mesa Em Crochê

O tamanho deste lindo trilho de mesa é de  44 cm x 60 cm, e seguindo a receita e os gráficos com atenção poderá fazer este lindo trabalho com facilidade. As cores aqui são usadas como sugestão, procure por tons que mais combinem com a decoração do ambiente em que ira utilizar o trilho de mesa. Este pode ser um lindo presente para os dias das mães e para ofertar às suas clientes que irão se encantar com o resultado final deste trabalho em crochê.

Abaixo compartilhamos receita para trilho de mesa:

Flor: Faça uma corr. De 6 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico nº 1. Terminando o gráfico nº 1 siga o gráfico 2,3 e 4 sucessivamente. Faça uma flor de cada uma das cores: mescla amarelo, mescla vermelho, mescla roxo. Uma das flores entre só com um p. bxmo. durante a última carr. seguindo o esquema de montagem.

Folha: Com o fio mescla verde faça uma corr. De 12 p. mais uma corr. Para virar e trabalhe seguindo o gráfico. Faça 9 corr. Seguindo a sequencia do gráfico. Faça 14 folhas unindo entre si e nas flores com p. bxmo. durante a última carr. seguindo o esquema de montagem.

Terminando as flores e folhas, faça o barrado a toda volta do trabalho seguindo o gráfico. Faça 4 carr. com o fio branco, 1 carr. com o fio mescla verde e termine com o fio branco. Acompanhe o desenho da folha no gráfico para trabalhar o barrado.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Bonito e aconchegante este é o efeito deste lindo trabalho em crochê! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • blusas de crochê tomara que caia

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.