Crochê

Trilho de Mesa Espiral Turquesa – Material e Vídeo

Trilho de Mesa Espiral Turquesa maravilhoso trabalho para completar a decoração de sua casa. Este trabalho de artesanato também é conhecido como caminho de mesa e pode ser feito em tricô, crochê, tecidos, feltro, enfim, existe uma infinidade de maneira em que os caminhos de mesa podem ser encontrados. São muito bonitos para decorar não só a mesa da cozinha, ou a da sala de jantar, ou copa.

Material Para Trilho de Mesa Espiral Turquesa

Este trilho de mesa tem um tamanho excelente para a decoração da mesa e é feito com pouco material. A cor aqui escolhida é apenas uma sugestão utilize a que mais se adequar à sua decoração. Segundo a artesã não foram necessários todos os novelos inteiros, houve uma sobra de meio novelo no termino do trabalho.

Compartilhamos abaixo material necessário para trilho de mesa:

-2 novelos de barbante Fial extra cores nº5;

-Agulha de crochê nº 3,0 mm;

-Tesoura.

Vídeo Para Trilho de Mesa Espiral Turquesa

Este lindo trilho de mesa ficou com um tamanho final de 1,10 m x 65 cm. Simples de fazer acompanhando este vídeo aqui compartilhado e com o material separado poderá fazer rapidamente. Além de agregar muita beleza à decoração do ambiente, você pode aumentar sua renda fazendo caminhos para vender. São chamadas assim porque são compridas e em forma de retângulos, retas como se fosse um caminho. Este pode ser um lindo presente de aniversário ou para ofertar às suas clientes que irão se encantar com o resultado final deste trabalho em crochê.

Compartilhamos abaixo vídeo de trilho de mesa com artesã Luiza de Lugh:

Fonte: vídeo de Luiza de Lugh.

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Trabalhar com artesanato é gratificante, pois todo dia existe alguma novidade encantadora! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • outro tipo flor de croche
  • Tapeti desti ano com gráfico
  • saia de croche
  • Abacaxi Em Croche Com Grafico
  • Mickeyempontocruz
  • Barrados grandes de crochê
  • Vertido para bonecas em crocher

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.