Crochê Walkyria Pimpão

Trilho de Mesa Marroquino Em Crochê – Material e Receita

Trilho de Mesa Marroquino em crochê os caminhos ou trilhos de mesa em crochê podem fazer parte da decoração de cozinhas, salas e também podem ser utilizados nos quartos em móveis como cômodas ou aparadores. Fazem muito sucesso e  deixa a mesa mais charmosa e aconchegante, com aquele toque de diversão e cores.

Materiais Para Trilho de Mesa Marroquino Em Crochê

Além de agregar muita beleza à decoração do ambiente, você pode aumentar sua renda fazendo trilho de mesa para vender. São chamadas assim porque são compridas e em forma de retângulos, retas como se fosse um trilho. Confeccionar peças com este tipo de acabamento delicado e simples nos enche de alegria e faz com que possamos investir na nossa criatividade fazendo trabalhos maravilhosos.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-01 EuroRoma 610m 4/6 na cor 200 (Branco);

-01 EuroRoma Milano 400g 4/6 de cada cor:  780 (Lichia), 804 (Verde Musgo) e 905 (Hortênsia);

-Agulha para crochê 3,5 mm.

Compartilhamos abaixo gráficos para Trilho de Mesa Marroquino:

Receita Para Trilho de Mesa Marroquino Em Crochê

O melhor desta receita, é que pode ser adaptada para inúmeras peças como o sousplat, mantas, colchas, almofadas, toalhas de mesa e muito mais. Baseada no criativo “Ponto Azulejo Marroquino”, a beleza do multicolorido. As possibilidades de combinações de cores são infinita. Esta peça tem um tamanho final de 96x50cm.

Compartilhamos abaixo receita para Trilho de Mesa Marroquino:

A peça é toda trabalhada 1 carr com o fio branco e 1 carr com o multicolorido. No final de cada carr deixe o fio à espera, sem cortar.
Com o EuroRoma na cor branca faça 128 corr (127 de base + 1 de virada), trabalhe 1 p.b. na 2a. corr a contar da agulha, *3 corr, pule 2 corr de base, 1 p.b. na corr seguinte*. Repita de * a *.

2a carr: Prenda o EuroRoma Milano verde musgo na 1a. alça branca, suba com 3 corr e trabalhe 2 p.a. nesta alça e 3 p.a. em cada das demais alças.
3a carr: Retome o branco, estique o fio até na altura do p.a. verde, faça ali 1 p.bxmo e 3 corr; no próximo p.b. da 1a. carr – aquele que fica entre 2 blocos de p.a. verdes – trabalhe 1 V (= 1 p.a. alongado, 1 corr, 1 p.a. alongado). Trabalhe o V passando a agulha na frente dos pontos verdes e cobrindo parte deste pontos. Repita o V em todos os p.b. da 1a. carr e termine com 1 p.a. no último p.b..

Continue acompanhando o gráfico e o Padrão de Cores.
Acabamento: Passe 3 carr de p.b. com o EuroRoma branco ao redor de toda a peça.

Fonte: www.euroroma.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Lindo e colorido perfeito para deixar sua mesa bem decorada e alegre! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • trulho dw mesa marriquini

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.