Tricô

Twin Set Preto Em Tricô – Material e Receita

Twin Set Preto Em Tricô uma peça elegante com seu bolero para dar um toque a mais no visual. O twin set é o famoso conjuntinho de regata e cardigan ou casaquinho de tricô, é feito do mesmo tecido nas duas peças, que podem ser usadas tanto separadas como juntas. Este conjuntinho feito em tricô é perfeito para os dias mais frios do outono.

Material Para Twin Set Preto Em Tricô

O twin set da um ar bem comportado para quem usa e fica muito bem com saia ou calça. É o tipico look para estar bem vestida a qualquer hora. Seja para passear ou trabalhar.

Compartilhamos abaixo o material necessário:
–  7 novelos de Fio Cisne Aya nov. 100 g na cor 000NN (preto);
– Agulha para tricô  nº 4;
– Agulha para costura  nº 18.

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), j. – junto(s), laç. – laçada, p. de barra 2/2 – 2 m., 2 t., cordão de t. – direito e avesso em t., p. m. – direito em m., avesso em t..

Compartilhamos abaixo gráficos para Twin Set em tricô:

Receita Para Twin Set Preto Em Tricô

O Twin set é muito versátil e combina muito com lenço fino no pescoço, com calça cropped e scarpin. Por ser um estilo mais clássico ele é perfeito para o ambiente de trabalho deixando a mulher sempre muito elegante. A peça perfeita para o frio do outono quando existem muitas variações de temperatura e é um estilo que esta em alta na moda.

Abaixo compartilhamos modo de fazer:

Regata:

Costas: Na ag. monte 70 p. e trab. em p. de barra 2/2. A 24 cm desde o início, aumente 7 p. distribuídos uniformemente no decorrer da próxima carr. e continue o trabalho em p. fantasia. A 40 cm desde o início, trab. a cada 2 carr., para a formação das cavas, do seguinte modo: 4 p. em cordões de t., 2 p. j. em t., os p. centrais em p. fantasia, 2 p. j. em t., 4 p. em cordões de t., rep. 6 vezes. A 18 cm desde o início das cavas, arremate todos os p. de uma só vez.

Frente: Trab. igual as costas. A 8 cm desde o início das cavas, arremate os 21 p. centrais para a formação do decote e continue cada lado separadamente arrematando na beirada do decote a cada 2 carr. 5 vezes 1 p.. A 18 cm desde o início das cavas, arremate todos os p. de uma só vez. Trab. o outro lado igual.

Bolero:

Costas: Na ag. monte 76 p. e trabalhe em p. de barra 2/2. A 6 cm desde o início, aumente 1 p. no decorrer da próxima carr. e continue o trabalho em p. fantasia. A 18 cm desde o início, arremate nos 2 lados a cada 2 carr., para a formação das cavas, 1 vez 4 p., 3 vezes 1 p.. A 20 cm desde o início das cavas, arremate todos os p. de uma só vez.

Fonte de Imagem: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria!Lindo conjunto Twin set perfeito para o frio do outono! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.