Crochê

Vestido Bege Babados Em Crochê – Material e Receita

Vestido Bege Babados Em Crochê uma peça para ocasiões mais formais e que tem um acabamento perfeito dando estilo e elegância a mulher em qualquer tipo de evento que deseje participar.

Material Vestido Bege Babados Em Crochê

Um trabalho com um pouco mais de detalhes e que exige alguma habilidade na arte do crochê além de necessitar a parte de costura do forro do vestido para que ele possa ter um acabamento impecável e dando a  peça toda sua elegância.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– 5 novelos bege linha Anne;

– Agulha para crochê nº 1,75mm;

– Tecido para forrar;

– 2 bojo de sutiã.

Tamanho: 38/40
Ponto utilizado: Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia 1 e 2: siga o gráfico correspondente. Alça: siga o gráfico. Picô: siga o gráfico
Abaixo compartilhamos gráficos do vestido bege babados:

Receita Vestido Bege Babados Em Crochê

Uma peça elegante e que pode compor seu visual em diversas ocasiões. Para aquela festa de noivado ou casamento ou apenas em um final de tarde com os amigos. Acompanhando a receita com atenção poderá fazer este lindo trabalho.

Abaixo compartilhamos receita do vestido bege babados:

Frente e costas: São trabalhadas juntas.

Comece pela cintura. Faça uma corr. de 162 p. feche em círculo e trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a * (54 v.).

A 6 cm do início do trabalho para o decote das costas deixe de fazer 30 p. e continue em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico e em carr., de ida e volta. Deixe de fazer do lado do decote em cada carr.: 1 motivo (de * a *) 9 vezes.

A 34 cm do início do trabalho aum. de cada lado em cada carr.: 1 p. (5 v.). Nesta altura para as alças das costas trabalhe somente nos 5 p. de cada lado, deixe o restante dos p. à espera. Trabalhe as alças seguindo o gráfico correspondente.

A 16 cm do início da cava rem.. Retome os p. à espera e trabalhe do seguinte modo: deixe sem trabalhar 3 motivos (de * a *), a partir de uma alça das costas, prenda o fio e trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico. Pare a carr., faltando 3 motivos (de * a *) para chegar na outra alça das costas. Nesta altura para o decote deixe de fazer os 5 motivos centrais e termine cada lado separadamente, deixe de fazer do lado do decote em cada carr.: 2 p. (3 v.). Ao mesmo tempo para a cava deixe de fazer do lado da cava em cada carr.: 2 p. (6 v.). Terminada as dim. do decote e da cava trabalhe em p. da alça seguindo o gráfico. A 16 cm do início da cava rem..

Para a saia use a mesma corr. do início, e trabalhe em círculo e em p. fantasia nº 2 seguindo o gráfico correspondente, repita de * a* no sentido dos p. (18 v.).

A 70 cm do início do p. fantasia nº 2 rem.. Faça a toda volta das cavas decote frente e costas o picô seguindo o gráfico. Forre o vestido e prenda os bojos na altura dos seios do forro.

Fonte de Imagem: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Vale a pena investir no trabalho deste lindo vestido muito especial! Deixe seu comentário.

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.