Crochê

Vestido Branco e Lantejoulas – Material e Como Fazer

Vestido Branco e Lantejoulas  para ocasiões especiais como o ano novo para estar vestida de maneira diferenciada e com muito requinte diferente de tudo que se usa no dia a dia. Este vestido é um destaque maravilhoso e pode ser usado em varias ocasiões como festa de formatura ou no fim de ano que se escolhe mesmo a cor branca.

vestido-branco-e-lantejoulas-material-e

Material Vestido Branco e Lantejoulas

Feito utilizando suas habilidades manuais como o crochê este trabalho exige dedicação e se transforma em uma linda peça cheia de estilo e personalidade. O vestido perfeito para os momentos em que a elegância e estar bem vestida é importante e o evento é formal.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– Fio de algodão branco compatível com a agulha;

– Agulha de crochê 1,75;

– falso cristal (arroz);

– lantejoulas brancas;

– 5 botões brancos.

Pontos empregados: Corr., pbx., pb., pa.

Abaixo compartilhamos gráficos de vestido branco.

vestido-branco-e-lantejoulas-material-e-grafico

vestido-branco-em-croche-material-e

Como Fazer Vestido Branco e Lantejoulas

As peças feitas em crochê faz sempre muito sucesso nos eventos por serem únicas e diferenciadas e é tendência de moda. Com algumas técnicas e materiais elas se tornam vestidos refinados como é o caso deste lindo vestido branco com lantejoulas.

vestido-branco-e-lantejoulas-material-e-como-fazer

Abaixo compartilhamos como fazer Vestido Branco e Lantejoulas:

Começar com uma corr. com 84 cm e trabalhar frente e costas em ponto fantasia. A 40 cm do inicio fechar o trabalho e passar a trabalhar em carreiras circulares seguindo as dimensões do esquema por mais 59 cm. A partir dai continuar em carreiras de vaivém para a abertura superior das costas. Fazer as rosetas conforme o gráfico, unindo-as entre si e à parte superior do vestido com a disposição do esquema. Sobre as rosetas, continuar em ponto fantasia. Fazer outras rosetas unindo-as à barra. Fazer 3 carr de pb na abertura superior das costas, distribuindo ao mesmo tempo 5 casa para botões  de um dos lados. Pregar os botões nos lugares correspondentes. Fazer 1 carr de pb na abertura inferior. Pregar as lantejoulas contornando as rosetas, e fazer franjas com as pedras.

Fonte de Imagem: Revista Moda Croche

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Lindo vestido branco em crochê para eventos especiais pode ser uma formatura ou a noite de ano novo! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.