Tricô

Vestido Branco e Preto de Tricô – Material e Receita

Vestido Branco e Preto de Tricô as cores neutras que se combinam dando um toque elegante a qualquer vestido principalmente este feito na técnica delicada do tricô.  Saber aproveitar a arte do tricô para fazer estas lindas peças é empolgante e ao final traz um enorme prazer.

Material Para Vestido Branco e Preto de Tricô

Ótima opção para se preparar para o Ano Novo que esta bem próximo e poder participar da festa com este modelo incrível que fará muito sucesso. Sua família e amigos iram se encantar com este lindo vestido durante as comemorações.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-2 nov. na cor 0000B (branco) e 4 nov. na cor 0000N (preto) Fio Camila Fashion (nov. 500 m):
-Agulha para tricô nº 4,2;
-Agulha para crochê -1,75 mm;
-Agulha para costura.

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), j. – junto(s), laç. – laçada, p. de barra 1/1 – 1 m., 1 t., cordão de t. – direito e avesso em t., p. m. – direito em m., avesso em t., mate simples – tire 1 p. sem fazer em m., 1 m., derrube o p. sem fazer sobre o p. m., mate duplo – tire 1 p. sem fazer em m., 2 p. j. em m., derrube o p. sem fazer sobre os 2 p. j., p. caranguejo – é o p. b. trabalhado da esquerda para a direita.

P.fantasia: Acompanhe o respectivo diagrama.

Compartilhamos abaixo gráficos para vestido branco e preto tricô:

Receita Para Vestido Branco e Preto de Tricô

O branco e preto misturados aqui é apenas uma sugestão e para aproveitar a chegada do final de ano se desejar pode fazer todinho branco. Mas ele pode ser feito também  em várias cores, pois é um trabalho muito bonito e fica bem para qualquer ocasião. Um produto perfeito para venda, pois o custo é baixo e vale a pena investir aumentando assim seu rendimento. Esta receita é para o tamanho  38.

Compartilhamos abaixo execução de vestido preto branco em tricô:

Todo o trabalho é feito usando 2 fios juntos da mesma cor.

Costas: Com a cor preta, na ag. monte 125 p. e trab. em p. de barra 1/1 arrematando nos 2 lados a cada 20 carr. 5 vezes 1 p. e a cada 10 carr. 2 vezes 1 p.. A 50 cm desde o início, no avesso do trabalho, mude para a cor branca e trab. 1 carr. em t. arrematando 26 p. distribuídos uniformemente no decorrer da carr.. Continue o trabalho em p. fantasia. A 62 cm desde o início, aumente nos 2 lados 1 vez 4 p. para a formação das mangas e trab. esses p. em cordões de t.. A 80 cm desde o início, trab. 6 carr. em t. (3 cordões de t.). Arremate os 47 p. centrais para a formação do decote e continue cada lado separadamente. Trab. 2 carr. em t. (1 cordão de t.). Arremate todos os p. de uma só vez. Trabalhe o outro lado igual.

Frente: Trab. igual as costas.

Montagem e acabamento: Una os ombros e as laterais, frente e costas.
Com a ag. para crochê e 1 fio na cor branca, trab. 1 carr. de p. caranguejo ao redor do decote.

Criação: Renata Veglione

Execução: Rosangela Seabra de Lima Campiotti

Fonte: www.bazarhorizonte.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Um modelo perfeito para o final de ano ter uma novidade para mostrar a família! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • receita de manta de p bebe com vidio
  • barrinha de croche grafico

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.