Crochê

Vestido Branco e Rosa Crochê – Material e Receita

Vestido Branco e Rosa Crochê um lindo trabalho que mescla a técnica do crochê com a renda extremamente delicado perfeito para os dias especiais. A menina vestida com este lindo trabalho de artesanato ficara muito elegante e estará pronta para todos os eventos especiais com a mamãe e o papai.

Material Para Vestido Branco e Rosa Crochê

Este maravilhoso vestido é feito com a técnica de crochê mesclada com a renda de tricô amor perfeito que dá um toque delicado e muito bonito. Os pontos para este lindo vestido são simples e a peça fica pronta rapidamente. É sempre um grande prazer para a mamãe ou para a vovó fazer as peças para o bebê que esta chegando e este é um modelo bem diferente e é mesmo uma amor de trabalho.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-1 novelo Círculo Cléa 1000 cor 8001 (branco),

-1 meada Círculo Renda Tricô Amor Perfeito cor 251 (branco),

-1 novelo Círculo Susi cor 9288 (rosa mesclado),

-Agulha para crochê nº 1,25 mm,

-50cm de Círculo Fita Cetim rosa com 0,5 cm,

-3 botões branco com 1 cm de diâmetro,

-1 pérola.

Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p..

Pala: siga o gráfico. Flor: siga o gráfico. Ponto de arcos: siga o gráfico.

Passa fita: siga o gráfico.

Compartilhamos abaixo gráficos de vestido branco e rosa:

Receita Para Vestido Branco e Rosa Crochê

Lindo trabalho feito com muita delicadeza que pode ser um vestido perfeito para aquele evento importante. Pode ser o batizado ou uma cerimônia de casamento deixando a menina elegantemente vestida. Um trabalho delicado que fará muito sucesso entre suas clientes e que ira agradar muito as mamães.

Compartilhamos abaixo receita de vestido branco e rosa em crochê:

Comece pela pala: Com o fio Cléa faça uma corr. de 144 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe a pala em carr. de ida e volta seguindo o gráfico. Terminado o gráfico deixe de trabalhar os p. das mangas, trabalhe em círculo nos p. da frente e costas uma carr. em p. a. e uma carr. de passa fita seguindo o gráfico rem. e deixe à espera.

Corte a Renda tricô em tiras, sendo uma tira com 70 cm, 2 tiras com 150 cm e 1 tira com 200 cm. Costure as pontas das tiras para fechar em círculo. Para unir as tiras trabalhe com o fio Cléa em p. de arcos seguindo o gráfico, faça um p. b. em uma tira e outro p. b. na outra tira. Faça a união das tiras 1º a com 70 cm unir na pala à espera. Em seguida as duas com 150 cm e por último a com 200 cm.

Flor: Com o fio Susi faça uma corr. de 8 p. feche em círculo e trabalhe a flor seguindo o gráfico. Faça 5 p. a. em cada seta do gráfico da flor. Costure a flor no lado direito da pala da frente do vestido. Prenda a pérola no centro da flor. Passe a fita na carr. de passa fita, deixe as pontas nas costas para amarrar.

Com o fio Cléa faça no lado esquerdo da abertura das costas 3 carr. de p. b.. Pregue os botões no centro das 3 carr. em p. b. da abertura das costas, o 1º a meio cm da borda do decote, os outros com 3 cm entre eles. Abotoe entre os p. da abertura das costas do lado direito.

Artesã: Cleciana Paula Oliveira Galvão

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A peça linda e perfeita para ser feita pela mamãe ou pela vovó para deixar a bebê muito elegante! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • Vagonite Com grafico
  • croche vestidos passo a passo
  • Passo passo sandalinha bebe feito croche
  • colar colorido de croche
  • Ftos d tiara d croche para crianca
  • Golas de crochê gráfico
  • Gráfico de crochê para blusas grande

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.