Crochê

Vestido Chevron Vermelho e Branco – Material e Receita

Vestido Chevron Vermelho e Branco este vestido pode ser uma linda opção para passar sua noite de Natal com a família. As festas de fim de ano já estão se aproximando e estar preparada para as festas é importante e ajuda a planejar melhor cada momento especial com a família.

Material Para Vestido Chevron Vermelho e Branco

Com pouco material é possível fazer esta linda peça para passar sua noite de festa com a família com elegância e delicadeza. Aqui compartilhamos o vestido em vermelho e branco, mas é claro que pode fazê-lo na cor que desejar e que melhor combinar com seus acessórios.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-Anne, 2 nov. de cada nas cores: 3611 (vermelho) e 8001 (branco);

-Ag. para crochê 2,0mm;

-Agulha para tapeçaria;

-Ag. para costura de 12mm;

-Círculo Maxxi retrós 1 nov. na cor 100 (branco);

-1 botão branco (1x1cm);

-Papel vegetal; Lápis; Tesoura.

Pontos utilizados no crochê: – corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo, p.a. – ponto alto, picô – 3 corr., 1 p.bx., laçando a 1ª corr..

Abreviaturas:  – p.: ponto, pts.: pontos,  nov.  – novelo, carr. – carreira, ag. – agulha, trab.: trabalhe, diag. – diagrama, rep. – repita ou repetição, rem.; rematar.

Compartilhamos abaixo gráficos de Vestido Chevron Vermelho e Branco:

Receita Para Vestido Chevron Vermelho e Branco

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho. Desta maneira poderá fazer com certeza este lindo vestido vermelho e branco para aproveitar o melhor da estação mais quente do ano.

Compartilhamos abaixo receita para Vestido Chevron Vermelho e Branco

Frente e Costas: Trab. a frente e costas de uma só vez. Use  o fio Anne branco e a ag. de crochê de 2,0mm, inicie a peça pela  barra com um cordão de 273 corr., 1 p.bx. para fechar o arco.. Da 1ª até a 92ª carr. trab. no p. fantasia acompanhando o diag. 1 e o p. de rep.. Trab. em carr. circulares e feche cada carr. com 1 p.bx.. A partir da 93ª carr. inicio das cavas trab. frente e costas separadamente no p. fantasia acompanhando o diag. 1 da 93ª até a 108ª carr. e o molde. Trab. em carr. de ida e volta. No diag. representado na cor preto use o fio Anne branco e no diag. representado em vermelho use o fio Anne use o fio Anne na cor Vermelha.

Bicos de acabamentos: Com o fio Anne branco trab. ao redor da barra trab. o bico de acabamento (A) acompanhando o diag. 2 e o p. de rep. 1ª e 2ª carr. Ao redor do decote e cavas trab. o bico de acabamento (B) acompanhando o diag. 3 e o p. de rep. Trab. em carr. circulares e feche cada carr. com 1 p.bx.. Mude para o fio Maxxi branco e ag. para costura de 12mm prenda o botão na parte superior das costas.

Artesã: Luciana Panza.

Fonte: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Prepare-se para as festas com este lindo modelo de vestido! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.