Tricô

Vestido Hobby Bege Tricô – Material e Receita

Vestido Hobby Bege Tricô um lindo trabalho que mescla a técnica do crochê com a renda extremamente delicado perfeito para os dias especiais. Para quem gostam de andar bem vestidas e na moda. Este lindo vestido elegante é perfeito para os dias de calor agradável.

Material Para Vestido Hobby Bege Tricô

A cor aqui indicada é apenas uma sugestão faça na cor que mais lhe agradar e complete a variedade de seu guarda-roupa. Esta receita é para tamanho 40  com um trabalho em tricô bem delicado e confortável. Esta é uma opção perfeita para quem deseja estar elegantemente vestida o tempo todo.

Compartilhamos abaixo Material necessário:

– Fio Cisne Hobby (nov. 100 g): 3 nov. na cor 00017 (bege);

– Ag. para tricô nº 4 1/2;

– Ag. para crochê 3 mm;

– Ag. para costura.

Abreviaturas e pontos empregados: p. – ponto(s), ag. – agulha(s), m. – meia, t. – tricô, carr. – carreira(s), rep. – repita, trab. – trabalhe, nov. – novelo(s), j. – junto(s), laç. – laçada, t. torcido – tricô pegando o fio de trás, cordão de t. – direito e avesso em t., p. m. – direito em m., avesso em t., mate simples – tire 1 p. sem fazer em m., 1 m., derrube o p. sem fazer sobre o p. m..

Fantasia A: Acompanhe o respectivo diagrama.

Fantasia B: Acompanhe o respectivo diagrama.

Leques em crochê: Acompanhe o respectivo diagrama.

Compartilhamos abaixo gráficos para Vestido Hobby Bege Tricô:

Receita Para Vestido Hobby Bege Tricô

Uma bela peça de tricô para vendas deixando assim suas clientes encantadas com a delicadeza do produto e aumentando seus rendimentos mensais. Um trabalho bem simples de fazer e fica pronto rapidamente.

Compartilhamos abaixo receita para vestido bege:

Costas: Na ag. monte 134 p. e trab. 4 carr. em t. (2 cordões de t.). Continue o trabalho em p. fantasia A arrematando nos 2 lados a cada 6 carr. 22 vezes 1 p.. A 58 cm desde o início, continue o trabalho em p. fantasia B. A 60 cm desde o início, arremate nos 2 lados a cada 2 carr., para a formação das cavas, 1 vez 4 p., 1 vez 3 p., 1 vez 1 p.. A 17 cm desde o início das cavas, arremate os 14 p. centrais para a formação do decote e continue cada lado separadamente arrematando na beirada do decote a cada 2 carr. 2 vezes 8 p.. A 20 cm desde o início das cavas, arremate todos os p. de uma só vez. Trab. o outro lado igual.

Frente: Trab. igual as costas.

Mangas: Na ag. monte 58 p. e trab. 4 carr. em t. (2 cordões de t.). Continue o trabalho em p. fantasia B aumentando nos 2 lados a cada 16 carr. 5 vezes 1 p.. A 27 cm desde o início, arremate nos 2 lados a cada 2 carr., para a formação do arredondado da cava, 1 vez 4 p., 1 vez 3 p., 10 vezes 1 p., 1 vez 6 p., 1 vez 5 p.. Arremate todos os p. de uma só vez. Trab. a outra manga igual.

Montagem e acabamento:  Una os ombros e as laterais, frente e costas. Feche as mangas e pregue-as ao redor das cavas. Com a ag. para crochê, trab. os leques em crochê ao redor do decote, dos punhos e da barra.

Artesã: Renata Veglione.

Fonte: http://www.coatscrafts.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Muito elegante e bonito este vestido ficara bem em qualquer tipo de evento! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • graficos de folhas de croche
  • Sandalia com perola
  • receita de vestido de trico
  • vestido de tricot bege cisne hobby

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.