Crochê

Vestido Infantil Motivos Em Crochê – Material e Como Fazer

Vestido Infantil Motivos Em Crochê que ira deixar a menina elegantemente vestida para todas as ocasiões. Feito com a união de motivos que compõe o designe desta linda peça e que pode ser feita pela mamãe com facilidade e o resultado final agradará a todos.

Material Vestido Infantil Motivos Em Crochê

Este vestido é muito delicado e vai deixar a menina ainda mais feminina por sua delicadeza e trabalho bem suave. A união em square esta no gosto de todos principalmente por não ser necessário fazer as custuras.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– 2 novelos Barroco Maxcolor 4/4 (200g) na cor azul marinho,

– Ag. para crochê 4,0mm;

– Ag. para tapeçaria;

– Papel vegetal;

– Lápis;

– Tesoura.

Pontos utilizados no crochê: corr. – correntinha, p.bx. – ponto baixíssimo, p.b. – ponto baixo, p.a. – ponto alto.

Abreviaturas: p.: ponto, pts.: pontos,  nov.  – novelo, carr. – carreira, ag. – agulha, trab..: trabalhe, diag. – diagrama, rep. – repita ou repetição, rem.; rematar.

Abaixo compartilhamos Gráficos de vestido infantil motivos:

Como Fazer Vestido Infantil Motivos Em Crochê

Estamos sempre procurando por peças novas e que possam ser usadas por toda família. Este é um exemplo que é possível criar e fazer peças de roupas para todos e deixar que fiquem felizes com o presente. Este é um lindo vestido que deixara a menina feminina e parecida com a mamãe podendo fazer um passeio perfeito com ela.

Abaixo compartilhamos como fazer vestido infantil:

Transfira os moldes para o papel vegetal para usar como referência na execução da peça. Observe as setas no esquema de medidas com a indicação do sentido do trabalho.

Square: Use  o fio Barroco Maxcolor na cor azul e a ag. de crochê de 4,0mm, inicie o motivo fazendo o anel mágico. 1ª carr.: 4 corr., *1 p.a., 1 corr.*, rep. de *a* por mais 14 (v.), 1 p.bx. para fechar a carr.. Da 2ª até a 7ª carr. continue seguindo o diag. 1. Trab. em carr. circulares e feche cada carr. com um p.bx.

Vestido: Para compor a saia do vestido serão necessários a união de 12 squares, uni-los entre si com p.bx. formando a parte da frente e parte detrás da peça. Trab. agora a parte superior frente e costas separadamente no p. fantasia (A) acompanhando o diag. 2, os pts. de rep. e o molde.

Montagem e acabamento: Use  o fio Barroco Maxcolor na cor azul a ag. de tapeçaria feche as laterais da parte superior da peça (8cm) e uma os ombros (6cm). Retorne para a ag. de crochê de 4,0mm, e trab. ao redor das cavas as mangas no p. fantasia (B) acompanhando o diag. 3 e o p.  de rep. da 1ª até a 5ª carr.. Na parte inferior dos squares trab. a barra no p. fantasia (C) acompanhando o diag. 4 e o p. de rep. da 1ª até a 6ª carr.. Trab. em carr. circulares e feche a carr. conforme indicado dos diag. 3 e 4. Como acabamento ao redor do decote trab. 1 carr. de p.b.. Trab. em carr. circular e feche a carr. com 1 p.bx.

Artesã: Vilma Maurer

Fonte de Imagem: WWW.pinguim.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Muito bonito e feminino este vestido infantil azul marinho é perfeito! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.