Crochê

Vestido Longo Elegante Em Crochê – Material e Receita

Vestido Longo Elegante Em Crochê que traz um look romântico que somente o crochê possui, possibilitando várias produções com peças elaboradas e que despertam o desejo de muitas mulheres. Este lindo vestido é uma peça delicada e bem elaborada que resultara em um lindo trabalho.

Material Para Vestido Longo Elegante Em Crochê

Os vestidos em crochê  são muito versáteis e podem ser usados com vários tipos de acessórios além de estarem em foco na moda e permanecerem em alta como tendência entre as mulheres. Este é um lindo modelo que pode ser usado para compor o visual para vários tipos de eventos, casamento, festa de aniversário, festa de debutantes e muito mais.

Abaixo compartilhamos material Necessário:

– 7 novelos de Pingouin Tropfil (100g) na cor de Abaixo compartilhamos material necessário para vestido longo elegante:sua preferência;
– Agulha para crochê 2,00 mm;
– 3 botões.

Pontos Empregados:
– carr. = carreira;
– corr. = correntinha;
– p. = ponto;
– p.a. = ponto alto;
– p.b. = ponto baixo;
– p.b.t. = ponto baixo pegando na alça de trás (ver figura);
– *…* = repita de *a*.

Abaixo compartilhamos gráficos do vestido:

Receita Vestido Longo Elegante Em Crochê

Tendência de moda os vestidos em crochê seguem fazendo muito sucesso e vale a pena investir neste lindo modelo que pode ser usado em eventos que pedem elegância a e delicadeza no vestir. A receita é para o tamanho P.

Abaixo compartilhamos receita de vestido longo elegante em crochê:

Faixa da cintura: Faça 15 corr. e trabalhe em carr. de ida e volta em p.b.t. por 38 cm e arremate. Para a blusa, trabalhe sobre a faixa em carr. de ida e volta seguindo o gráfico 1, deixando a abertura nas costas. Siga por 23 carr. e então divida metade dos pontos para a frente e metade para as costas e trabalhe cada lado separadamente.

Costas: Faça as diminuições para a cava, seguindo o gráfico 2 e continue em ponto fantasia seguindo o gráfico 3 por 27 carr. e arremate. Faça a outra parte das costas igual, invertendo as diminuições da cava. Frente: faça as diminuições para as cavas dos dois lados, seguindo o gráfico 2 e continue em ponto fantasia seguindo o gráfico 3 por 14 carr..

Decote: Faça as diminuições para o decote e trabalhe cada lado separadamente seguindo o gráfico 4. Siga em ponto fantasia (gráfico 3 ) até o ombro seguindo a mesma medida da cava das costas e arremate. Una os ombros. Trabalhe uma carreira de p.b. ao redor das cavas e do decote.

Saia: Para a saia trabalhe sobre a faixa em carr. de ida e volta, iniciando no centro das costas: 1 p.b., *3 corr., pule 1 carr., 1 p.b. na próx. carr.*, repita de *a* por toda a faixa e siga do seguinte modo:
*32 carr. em ponto fantasia (gráfico 3) e em seguida as carr. de 4 a 7 do gráfico 1*
Repita de *a* até aproximadamente 10 cm antes do comprimento desejado.
Trabalhe então seguindo o gráfico 1 até completar o comprimento da saia. Arremate.
Feche a saia com uma costura invisível. Pregue 2 botões na faixa da cintura e outro no decote e faça as alcinhas.

Artesão responsável: Celeida Ribeiro

Fonte de Imagem: http://www.pingouin.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Lindo vestido para eventos elegantes que com certeza será um sucesso! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • elegante de crochê

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.