Crochê

Vestido Para Festa Anne Branco Crochê – Material e Receita

Vestido Para Festa Anne Branco Crochê para se preparar para o Ano Novo que esta bem próximo e poder participar da festa com este modelo incrível que fará muito sucesso entre sua família e amigos durante as comemorações. Saber aproveitar a arte do crochê para fazer estas lindas peças é empolgante e ao final traz um enorme prazer.

Material de Vestido Para Festa Anne Branco Em Crochê

Para fazer este lindo vestido é possível usar pouco material o que faz o custo ser bem em conta e a peça em crochê é elegante e muito bonita. Com um visual romântico e delicado é perfeito para a festa de Réveillon e se desejar pode fazer em outras cores de sua escolha e aproveitar para usar em qualquer tipo de evento social.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– Anne 500 – 3 nov. branco (8001);

– Ag. para crochê Círculo nº 1,75.

Ponto utilizado: Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p. bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p. b.): introduza a ag. laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p. a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto fantasia 1 e 2: siga o gráfico correspondente. Motivo: siga o gráfico. Barrado: siga o gráfico.

 Abaixo compartilhamos gráficos para vestido branco:

Receita de Vestido Para Festa Anne Branco Crochê

O branco aqui é apenas uma sugestão para aproveitar a chegada do final de ano, mas ele pode ser feito em várias cores, pois é um trabalho muito bonito e fica bem para qualquer ocasião. Um produto perfeito para venda pois o custo é baixo e vale a pena investir aumentando assim seu rendimento.

Abaixo compartilhamos receita de vestido para festa Anne branco:

Frente e costas: São iguais e trabalhadas juntas. Comece pelos motivos.

Motivo: Faça uma corr. de 6 p. feche em círculo e trabalhe seguindo o gráfico. Terminado o gráfico rem.. Faça 50 motivos iguais unindo-os entre si seguindo o esquema no molde, deixe o decote e as cavas abertas. Terminado os motivos trabalhe em círculo o p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, no lado oposto das cavas, repita de * a * no sentido dos p. (70 v.). A 10 cm do início do ponto fantasia nº 1 trabalhe o ponto fantasia nº 2 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (27 v.).  A 10 cm do início, do ponto fantasia nº 2 trabalhe o ponto fantasia nº 1 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (80 v.). A 10 cm do início do ponto fantasia nº 1 trabalhe o ponto fantasia nº 2 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (31 v.). A 40 cm do início dos pontos fantasia fama o barrado seguindo o gráfico e rem.. Faça sobre a última carr. de cada ponto fantasia uma carr. do barrado seguindo o gráfico. 

Mangas: Faça uma corr. de 81 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p. fantasia nº 1 seguindo o gráfico, repita de * a * no sentido dos p. (27 v.). Aum. de cada lado em cada carr.: 1 p. (5 v.). A 7 cm do início do trabalho para a cava deixe de fazer de cada lado em cada carr.: 4 p. (9 v.). A 16 cm do início do trabalho rem..

Costure e monte as mangas na cava do vestido. Faça a toda volta do punho o barrado seguindo o gráfico. Faça a toda a volta do decote as duas primeiras carr. do barrado seguindo o gráfico e rem.. 

Fonte de Imagem: Receita Vestido Circulo

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! Lindo vestido branco para eventos importantes por sua delicadeza e elegância! Deixe seu comentário.

Print Friendly

Últimas Pesquisas
  • croche com receita para festa
  • vestido branco em croche
  • vestidos de croche longo

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Sandra disse:

    Gostaria de ter o vídeo deste vestido branco da linha anne.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.