Tricô

Vestido Prata Plus Size Tricô- Material e Receita

Vestido Prata Plus Size Tricô para as mais cheinhas e que gostam de andar bem vestidas e na moda. Este lindo vestido elegante é perfeita para os dias que logo estarão de volta com aquele calor agradável e vai deixar a mulher vestida. A cor aqui indicada é apenas uma sugestão faça na cor que mais lhe agradar e complete as peças de seu guarda-roupas.

Material Para Vestido Prata Plus Size Tricô

Utilizando pouco material é fácil de fazer este lindo vestido modelo plus size que pode ser utilizada em diversas ocasiões e deixara a mulher bem vestida e perfeita para qualquer evento.

Compartilhamos abaixo material necessário:

-8 novelos Círculo Encanto cor 8473 (prata);

-Agulha para tricô  nº 20 e 5.

Ponto utilizado: Ponto meia: direito em m., avesso em t.. Ponto tricô: tric. todas as carr. em m., ou t.. Ponto fantasia: tric. uma carr. em t., com a ag. nº 20, na carr. seguinte com a ag. nº 5 tric. do seguinte modo: 1 p. de borda* pegue 5 p. da ag. nº 20 torça os p. seguindo a ilustração e tric. 5 p. (1m., 1 t., 1 m., 1 t., 1 m.) no centro dos 5 p. torcidos, 1 p. de borda.

Compartilhamos abaixo gráfico de Vestido Prata Plus Size:

Receita Para Vestido Prata Plus Size Tricô

Esta receita é para tamanho 48  com um trabalho em tricô bem delicado e confortável esta é uma opção perfeita para quem é um pouco mais gordinha e de tamanho ideal. É também uma bela peça de tricô plus size para vendas deixando assim suas clientes encantadas com a delicadeza do produto e aumentando seus rendimentos mensais. Um trabalho bem simples de fazer e fica pronto rapidamente.

Compartilhamos abaixo execução do Vestido Prata Plus Size:

Frente e costas: São iguais. Monte 97 p. nas ag. nº 5 e tric. em p. tricô. A 1 cm do início trabalhe do seguinte modo: *10 carr. em p. meia, 2 carr. em p. fantasia*. A 76 cm do início do trabalho, para as mangas, monte de cada lado 30 p.. A 93 cm do início do trabalho rem..

Montagem: Costure os ombros em 28 cm de cada borda, deixe 40 cm no centro para o decote. Costure os lados e as mangas.

Artesã: Lisandra B. Santana

Fonte:www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! As mais cheinhas também podem se vestir com peças exclusivas e bem feitas! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • vestido prata plus trico

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.