Crochê

Vestido Regata Em Crochê – Material e Como Fazer

Vestido Regata Em Crochê esta é uma opção fresquinha para usar durante o verão sendo uma peça pratica e versátil. O vestido regata é um clássico usado no verão conferindo charme e elegância a todas as mulheres.

Material Para Vestido Regata Em Crochê

O vestido é uma peça única e pode ser utilizada em vários eventos combinado com acessórios e pode ser feito com facilidade seguindo com atenção a receita. Os materiais  são poucos e a cor aqui colocada é apenas um sugestão escolha a cor que mais lhe agradar e combine com seu estilo.

Abaixo compartilhamos material necessário:

– 3 novelos de Anne Brilho na cor branca;

– Agulha para crochê nº 1,75mm;

– 2 botões com 2,5 cm de diâmetro.

Pontos utilizados: Correntinha (corr.). Ponto baixíssimo (p.bxmo.): Introduza a ag., laç., puxe o p. e passe diretamente no p. da ag.. Ponto baixo (p.b.): introduza a ag., laç., puxe o p. e com outra laç., rem. todos os p.. Ponto alto (p.a.): laç., introduza a ag., laç., puxe o p. laç., rem., 2 p. e com outra laç., rem. todos os p. Ponto fantasia nº 1: siga o gráfico. Ponto fantasia das laterais: siga o gráfico.

Bolso: siga o gráfico.

Lapela: siga o gráfico.

Bico barra: siga o gráfico.

Bico cavas: siga o gráfico.

Abaixo compartilhamos gráficos de vestido regata:

Como Fazer Vestido Regata Em Crochê

O vestido regata é uma peça perfeita para o verão e o modelo aqui compartilhado tem um ar esportivo por causa dos bolsos na laterais o que o torna ainda mais bonito. Esta é uma peça muito boa para poder presentear uma pessoa querida, ou para vendas aumentando seu ganho durante o mês.

Abaixo compartilhamos como fazer vestido regata em crochê:

Frente e costas: São trabalhadas juntas. Faça uma corr. de 83 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe o p. fantasia das laterais. Trabalhe o gráfico inteiro, rem. e deixe à espera. Faça dois retângulos iguais. Para a barra do vestido faça uma corr. de 11 p. mais 3 corr. para virar e trabalhe em p.a. (= 12 p.a. considerando 1 p.a. com as 3 corr.). A 94 cm do inicio rem.. Feche esta tira em circulo e trabalhe em um dos lados da tira o p. fantasia nº 1. Repita de * a * até completar 10. Nesta altura trabalhe cada lado separadamente conforme gráfico. A cada inicio e a cada final das carr. faça um p.bxmo. para unir os retângulos. Coloque os retângulos com os aum. para o lado da barra do vestido. Terminada todas as partes continue trabalhando seguindo o gráfico, para as cavas e os decotes.

Botão: Faça uma corr. de 3 p. feche em circulo e trabalhe seguindo o gráfico correspondente. Faça 2 botões iguais.

Montagem: Costure os ombros. Faça a toda a volta de cada cava o bico seguindo o gráfico correspondente. Faça a toda a volta da barra do vestido o bico seguindo o gráfico correspondente. Faça na parte arredondada da lapela a 2ª carr. do bico das cavas. Costure os bolsos e as lapelas na parte indicada no molde.

Obs: Siga todas as indicações dos gráficos e do molde para a confecção do vestido. A linha pontilhada no molde significa continuação do outro lado. Pois a peça é trabalhada em circulo. Faça um forro para usar com o vestido. Passe um fio na borda do crochê do botão e puxe para juntar os p. deixe o botão dentro para dar firmeza. Pregue o botão na lapela do bolso.

Fonte de Imagem: www.circulo.com.br

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria! A peça perfeita para aproveitar os dias quentes com os amigos em um belo passeio ao fim da tarde! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.