Crochê

Xale Correntes Em Crochê – Receita e Graficos

Xale Correntes em crochê uma linda peça elegante e delicada para ocasiões muito especiais. Sofisticado ira dar um destaque muito mais bonito a qualquer tipo de visual que quiser compor.

Xale Correntes Em Crochê – Receita e Graficos

Gráficos Para Xale Correntes Em Crochê

O gráfico mostra que em cada alça lateral do square é presa 3 vezes a tira de 21 correntinhas, desta maneira cada square terá 18 tiras de 21 correntinhas, confira no desenho abaixo.

Xale Correntes Em Crochê – Receita e Grafico

Xale Correntes Em Crochê – Graficos

Receita Xale Correntes Em Crochê

Para fazer este xale siga os gráficos corretamente e verifique qual a largura do xale que deseja confeccionar. Com certeza conseguira fazer este lindo trabalho que irá encantar a todos quando apresenta-lo.

Xale Correntes Em Crochê – Receita Graficos

Abaixo compartilhamos receita Xale Correntes:

Faça uma tira inteira de squares no tamanho que você quiser de largura para o xale  na foto ilustrativa foram 7 squares de altura e onze tiras de 7 squares.

Para unir as tiras de squares, prenda a linha com um ponto baixissimo no canto do primeiro square da 1ª tira, fazer 21 corr. As correntinhas é que vão determinar a largura entre uma tira de squres e a outra, é possível aumentar a largura ou diminuir como desejar e fazer a quantidade de correntinhas do seu gosto, prender com um pbx no canto da 2ª tira de squares.

Fazer 21 corr , prender com um pbx no meio do canto da 1ª tira de squares
Fazer 21 corr , prender com um pbx no meio do canto da 2ª tira de squares
Fazer 21 corr , prender com um pbx no encontro dos 3 pa do gráfico da 1ª tira de squares e assim sucessivamente, fazendo carreiras de ida e volta com as 21 correntinhas.

Fonte Imagem: Receitas de Crochê

Agradecemos a visita em nosso site. Procuramos trazer sempre o melhor para você. Gostou da matéria? Maravilhoso xale corrente muito elegante e sofisticado para todas as ocasiões! Deixe seu comentário.

Print Friendly, PDF & Email

Últimas Pesquisas
  • xale em correntinha

Comente Via FaceBook

Comentários

Sobre o autor | Website

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.